Parcelamento em até 6x sem juros
Envio para todo o Brasil
Atendimento personalizado via WhatsApp

Está com dúvidas sobre como trabalhamos?

Separamos as dúvidas mais frequentes de nossas clientes com as respostas para cada uma dessas questões para melhor te atender. Caso sua dúvida não esteja na lista ou prefira entrar em contato conosco você pode acessar nossa página de contato.

1 - Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito Cartão de débito PIX Boleto

2 - Qual o custo do envio/frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

3 - Como os envios são realizados?

Trabalhamos com parceiros de logística que cuidam da operação de entrega para nós. Atualmente oferecemos as opções Correios e transportadoras para que o cliente possa escolher o serviço que deseja para que receba o produto.

4 - Onde posso receber meu pedido?

Através de nossa loja virtual e de nossos parceiros de logística, estamos trabalhando com envios para todo o território nacional.

5 - Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

6 - Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

7 - O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e avaliaremos o ocorrido. Em caso de confirmação de algum problema enviaremos uma nova peça ou realizaremos o estorno do seu pagamento.